Cute Polka Dotted Magenta Bow Tie Ribbon

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vermelho de Guerra

Olá meus anjos!!!!!!Boa noite para vcs!Hoje venho mostra um  Esmalte da Impala Coleção SPFW  ,o bonitinho da vez é o Vermelho de Guerra,fazia tempo que nao usava vermelho acabou me dando uma saudade !Bom,eu sou supeita para falar dos esmaltes da Impala para mim são ótimos tanto no quesito  durabilidade,quanto no quesito brilho(não foi necessário usar o extra brilho,minhas flores)!O meu vermilhinho durou quatro dias ,é fácil de ser passado e tem uns brilinhos,embora minha  camera não cosseguiu capita-los!Espero que gostem!
Beijocas
 
 
 
 
 
 
 

17 comentários:

  1. Eu tenho esses esmalte e é simplemeste lindo .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bonito! uma graça o anel flor.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas, lindas mãos de menina e adorei o anel
    Tudo perfeito
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirian!! Vim retribuir sua visita no meu canto..muito obrigada!! Adoro esmaltes , meus preferidos são os vermelhos,uso muito são da Risqué, Colorama e Impala tenho poucos(vou rever esse meu conceito, pois a qualidade deles parece muito boa). Nem preciso dizer quais são meus sonhos de consumo(primeiro Chanel), mas não pago 99,00 para um esmalte nunca..só ganhando!! Conheci uma menina que tem uma necessarie de esmaltes igual a minha, estavamos no salão e quando ela abriu para escolher esmaltes só tinha chanel e olhe que essa necessarie cabe no mínimo 50 esmaltes..imagina quanto de dinheiro só de esmaltes ela tinha..falo demais mesmo. Já estou te seguindo. Bjs. sandra

    ResponderExcluir
  5. very nice ring and color of nails also!

    ResponderExcluir
  6. Lindo vermelhinho!
    Seu anel é uma graça!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que vermelho mais liindo *-* amei o seu anel de lacinho.

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse Vermelho de Guerra é meu Vermelho preferido, acho ele um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que lindoo, perfeittttttto *-*
    Retribuindo a visita.. Bjos
    mundoesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo vermelhos e esse é muito lindo!!
    Obrigado pela visita ja estou a seguir :)

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Amo esse vermelho, ele tem micro brilhinhos que adoro!

    ResponderExcluir
  12. Esse foi um dos que ainda não comprei da coleção.
    Mas é bem bonito sim.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo,
    adorei o anel, coisa mais fofa!
    beijão flor.
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Flor, mt legal o post, gostava bastante de esmalte vermelho, mas já enjoei !Beijo♥
    perfectgirl-vivi.blogspot.com.br

    @Fla_Jessika

    ResponderExcluir
  15. That's a beautiful red! Looks gorgeous on you! :-)

    ~ Yun

    ResponderExcluir
  16. Oi flor!

    Adorei as unhas!
    Vem comigo, tem uma tag pra você lá no meu blog =)

    http://luribeiromakeup.blogspot.com.br/2012/07/respondendo-tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir